Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como voce Esquecer ?


Se uma tristeza CADA

lembro -me do sorriso TEU ?



Se uma solidão CADA

SINTO A Tua Presença ?



Se um lágrima CADA

lembro -me do silêncio Seu ?



Se uma Palavra CADA

Lembro -me de VOCÊ ?



VOCÊ ESTÁ A ausência cada.



VOCÊ ESTÁ CADA um gesto .



Em CADA da Vida amanhecer .



Nenhum silêncio do

Meu pensamento .



Lembro -me Que

Conhecer Foi bom te .



Que E SENTIR

sou o Bastante ...



Para te abençoar

Alvorecer em CADA .



Te gosto com

Defeitos e qualidades .



Quero Que Somente

VOCÊ me Aceite Apenas Como sou .



Pense em Alguém

não da Noite silêncio.



Alguém Que Não Precisa Nem

do silêncio da Noite

VOCÊ Pensar em parágrafo .



Algum dia Serei

Algo Que Passou Na Sua Vida.



Mas, Para sempre VOCÊ MIM

Alguém será que

Muito lembrarei com amor ...



Te amo e semper hei de amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário